Estava errado e deu trabalho a PMs
A Polícia Militar teve trabalho no início da tarde desta segunda-feira (19), para deter Felipe Celso Stofella (18) no bairro Santa Rita. Uma viatura da PM estava na rua 7 de Setembro e desconfiou da atitude suspeita em que se encontrava o rapaz. Ele, ao ver os policiais, estacionou a motocicleta que estava conduzindo e entrou em uma loja.
Os PMs foram atrás e descobriram que ele não tinha documentos da moto e nem CNH. Ao saber que a moto seria levada pelo guincho, Felipe começou a desacatar os policias com palavras de baixo calão. Foi necessária a presença de outros PMs para acalmar os ânimos de Felipe e levá-lo para a Delegacia.
Furto - Fernanda Torrecilha de Figueiredo registrou na Delegacia de Polícia que na tarde desta segunda-feira (19) sentiu falta de um talão de cheques e uma câmera fotográfica ao chegar em casa. Não havia sinais de arrombamento na residência, que fica no segundo andar. Segundo ela, a janela da sacada fica sempre aberta e pode ter sido usada para que o ladrão tivesse acesso. Outras situações de furto semelhantes àquela já teriam ocorrido no prédio.
Arrombamento - O posto de Saúde do bairro Águas Claras foi alvo de arrombadores na madrugada de segunda-feira (19). O relato foi feito por Danielley Scherdty, que soube do ocorrido através da empresa que faz a segurança do local. Nada foi levado.



